Restaurado, Ginásio de Pium reabrirá dia 26

TEXTO E FOTO: ASCOM
PARNAMIRIM

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) finalizou os serviços de manutenção e recuperação da estrutura do Ginásio de Esportes de Pium nessa segunda-feira (15). A data prevista para entrega e reinauguração é o dia 26 de julho.
Segundo o secretário de obras, Albérico Júnior, toda a parte elétrica foi substituída e o ginásio ganhou iluminação 100% de led. Também foram feitos reparos hidráulicos e substituição de 80% da cobertura, que estava prejudicada devido a corrosão provocada pela proximidade com a área litorânea.
Ainda de acordo com o secretário, foram recuperadas a fachada e as arquibancadas. A quadra da praça esportiva recebeu a pintura com tinta epóxi, que tem como diferencial a alta resistência e durabilidade.
A academia da terceira idade, que fica localizada em frente ao ginásio, também teve todos os equipamentos substituídos. “Era uma reivindicação da população. Somamos esforços para atender a esse pedido. A entrega do ginásio será muito importante para os amantes dos esportes, principalmente para os jovens, que terão uma opção a mais para a prática esportiva”, falou o secretário.

O piso recebeu pintura Epoxi, garantia de maior durabilidade
O piso recebeu pintura Epoxi, garantia de maior durabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *