PSL recebe mais de mil filiações no RN

Juliana Manzano
e redação Por dentro do RN

Realizada nesta sábado (17) em todos os estados do país, a Campanha Nacional de Filiação do Partido Social Liberal (PSL) registrou, no Rio Grande do Norte, mais de 1000 filiações, sendo mais de 500 apenas na capital potiguar. Durante todo o dia, o fluxo de novos filiados e de simpatizantes às bandeiras defendidas pelo partido foi intenso na sede de Natal, localizada na Avenida Salgado Filho, bairro de Lagoa Nova.

Entusiasmado com o sucesso da Campanha, o presidente da legenda no Estado comemorou a adesão dos novos filiados. “A presença destas pessoas aqui hoje e a filiação de tantas outras que nunca tinham se filiado a um partido e que não queriam se envolver com política, mas que decidiram fazer isso agora, mostra que estamos no caminho certo. Isso mostra a força do nosso partido e a credibilidade do nosso presidente Bolsonaro no Rio Grande do Norte. A meta de mil novos filiados foi atingida e nós vamos honrar a confiança que estas pessoas nos depositaram”, pontuou o Coronel Hélio Oliveira.

O clima na sede do partido foi de empolgação (foto: Juliana Manzano)
O clima na sede do partido foi de empolgação (Foto: Divulgação)

Também presente ao evento, a vereadora de Natal pelo PSL e presidente do partido em Natal, Professora Eleika Bezerra, se mostrou satisfeita com o resultado da Campanha. “Por diversas vezes, me emocionei ao ouvir alguns depoimentos. O sentimento de esperança e de amor ao nosso País demonstrado por tantas famílias, pais, filhos, senhoras de idade, jovens, mas todos com o propósito único de ver a realidade do nosso Brasil mudar”, afirma a parlamentar.

Durante o evento, o presidente do PSL no RN apresentou as articulações com o Governo Federal que o partido tem buscado e os recursos já conquistados para o Estado por meio do Governo Bolsonaro. Neste domingo (18), será realizada a 2ª Jornada de Capacitação dos Quadros Municipais do PSL/RN dedicada aos membros dos diretórios municipais já formados. O evento político será previsto para acontecer das 9h às 16h, no Espaço de Eventos Cuxá, no Hotel Maine.

TADEU ARRUDA
Um dos novos filiados, Tadeu Arruda, escreveu nas redes sociais:
“Minha filiação ao PSL – Partido Social Liberal
Primeiro votei em jair Messias Bolsonaro para depois me filiar no seu partido.
Trago na bagagem uma vida honrada e cheia de experiência.
Minha ficha cadastral foi abonada mpelo presidente do Diretório Estadual, Coronel Hélio.
Estou pronto para luta sempre combatendo os corruptos.
Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!

Tadeu Arruda com o presidnete estadual, Coronel Hélio (Foto: Cedida)

OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado, via zap, sobre as atualizações deste jornal digital, deixe um comentário para esta notícia com o seu nome e número do zap.

2 comentários em “PSL recebe mais de mil filiações no RN

  • 18/08/2019 em 12:25
    Permalink

    Bela campanha de filiação. Mais, não basta só filiar pessoas sem dar uma noção, sobre a atitude de se filiar a um partido político. Os brasileiros precisam tomar decisões conscientes da suas obrigações e deveres. Não tenho certeza se isto está acontecendo, espero que todas as informações necessárias. Sucesso para o nosso BRASIL.

    Resposta
  • 18/08/2019 em 12:27
    Permalink

    Bela campanha de filiação. Mais, não basta só filiar pessoas sem dar uma noção, sobre a atitude de se filiar a um partido político. Os brasileiros precisam tomar decisões conscientes da suas obrigações e deveres. Não tenho certeza se isto está acontecendo, espero que todas as informações necessárias estavam sendo fornecidas. Sucesso para o nosso BRASIL.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *