Rô Medeiros estreia na 97 FM dia 14, às 6h

Paulo Tarcísio Cavalcanti

O jornalista Rô Medeiros confirmou seu retorno ao rádio a partir do próximo sábado, fazendo um programa de 6 horas de duração, todo sábado e todo domingo, na 97 fm.
Será o “Top Show”, das 6 às 12 horas.


Rô fez a comunicação através das redes sociais. Tive a oportunidade de cumprimentá-lo, desejando-lhe todo sucesso que merece, através de uma mensagem que lhe transmiti, ele me me agradeceu com um áudio que muito me honra.

No áudio, ele declara encontrar-se “muito feliz” pelo seu retorno, depois de uma ausência desde 2016, afirma que está preparando o programa com muito carinho e o coloca à disposição de todos. E conclui: “Deus conosco”. Escute a palavra do grande e admirável comunicador:

Rô Medeiros me acrescentou que este ano completa 33 anos “de procissão”. No “Top Show” fará um resumo dos principais fatos da semana, procurando juntar jornalismo, entretenimento e música. Assinalou que o programa estará aberto a participação do ouvinte, estimulando as pessoas a opinarem sobre os assuntos e questões do momento e do seu dia-a-dia. Frisou que vinha conversando com  o diretor da emissora, Alex Viana, desde o início do ano, mas, só agora pôde anunciá-lo, devido ao problema de saúde que enfrentou. “Será um programa bem bacana, de muita vibração positiva, de muita música e de muita informação”.

O jornal AGORA RN publicou a seguinte chamada do programa:

OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sobre as atualizações deste jornal digital, deixe um comentário e deixe seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *