Ceará-Mirim: Câmara convida o povo para sessões

Jorge Moreira – Ascom/Câmara

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim retoma as sessões ordinárias nesta terça-feira 17 de setembro.
A 8ª Sessão ordinária, deste mês de setembro está agendada para às 14h30.
Os vereadores seguem se reunindo para as deliberações em convocações ordinárias, sempre às terças e quintas-feiras.
Todas as sessões são transmitidas na íntegra e ao vivo pelo site da Câmara, e também pelas Rádios Comunitárias 87,9 FM Vale Verde e 106,5 FM Independência, oportunidade em que os munícipes podem acompanhar a votação de Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Requerimentos e Indicações.

O presidente em exercício da Câmara, vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, ressalta a importância da participação popular nas sessões.

“É essencial que os cearamirinenses venham até a Câmara de Vereadores e assistam as nossas sessões, pois as discussões são importantes para o desenvolvimento do nosso município”, destaca o presidente Nequinho.

Prefeito em exercício, Ronaldo venâncio, esteve com o presidnete da Câmara, Nequinho, na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Prefeito em exercício, Ronaldo Venâncio, esteve com o presidente da Câmara, Nequinho, na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

VISITA DE RONALDO
O presidente da Câmara, em exercício, Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, recebeu visita de cortesia do prefeito interino Ronaldo Venâncio, na manhã desta segunda-feira 16 de setembro.

A visita, teve como foco o estreitamento das relações entre os poderes Legislativo e Executivo de Ceará-Mirim.

Durante a visita, o prefeito Ronaldo reforçou a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo:
“O intuito desta visita é o importante reforço e estreitamento das relações entre as duas instituições e o compromisso de uma gestão que será parceira, tendo como objetivo a execução de significativas políticas públicas visando sempre o bem-estar da população de nossa cidade”, disse o prefeito interino Ronaldo Venâncio.

O gestor acrescentou ainda que a união dos poderes tem reflexo em melhorias para toda a população:
“Desejo que o vereador e agora presidente desta Casa, Nequinho, a conduza com sabedoria e um olhar sensível para as questões sociais que afetam diretamente a população”, enfatizou Ronaldo.

Ao final do encontro, o presidente Nequinho falou sobre o objetivo da visita e agradeceu a presença do prefeito Ronaldo Venâncio:
“Agradeço a visita do prefeito Ronaldo, neste momento em que esta Casa Legislativa vive um novo ciclo. Tratamos de assuntos que dizem respeito à população e que refletem em melhorias para a nossa cidade, bem como o fortalecimento da relação entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores”, pontuou o vereador e presidente da Casa, Nequinho.

OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sobre as atualizações deste jornal digital, deixe um comentário e deixe seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *