Atleta Paralímpico da UFRN ganha ouro em São Paulo

Jeferson Rocha, da Ascom/CCSA

O aluno Cicero Tavares, do curso de Direito, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) conquistou medalha de ouro no lançamento de disco na classe F44, durante o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Para-Atletismo, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro no último sábado, dia 28, na cidade de São Paulo.

Com o resultado, Cícero quebrou o Recorde do Circuito e também conquistou a medalha de prata pelo segundo melhor resultado no arremesso de peso. “Estou muito feliz pelos resultados e grato, a todos que me apoiaram, em especial aos técnicos que me acompanham, Reginaldo Melo e Romilson Nunes”, destaca.

A competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado pelas Loterias Caixa, tendo como objetivos, coroar o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios e estados do país, contribuir para o aprimoramento técnico das modalidades em disputa e propiciar oportunidades de competição aos atletas de elite e aos novos valores do desporto Paralímpico brasileiro. Outras informações podem ser consultadas no site da CPB ou nas redes sociais do Comitê.

OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sobre as atualizações deste jornal digital, deixe um comentário com seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *