Irmão Carlos faz apelos em favor de áreas rurais

JORGE MOREIRA
Ascom/Câmara

O vereador Irmão Carlos-SD sugeriu, por meio de Indicação nº 1174/19, ao Executivo Municipal, a ampliação de rede elétrica visando a instalação de dois postes com luminárias dentro do cemitério da comunidade rural de Coqueiros.
“Tal medida se faz necessária, pois, o local está praticamente às escuras e isso pode facilitar a ação de assaltantes e usuários de drogas que muitas vezes entram em cemitérios, roubam e danificam os túmulos, gerando assim insegurança às pessoas que moram naquela região e as que visitam aquele cemitério”, justifica o parlamentar.
A proposição de Irmão Carlos foi aprovada por unanimidade durante sessão ordinária da Casa Legislativa na última terça-feira 1º de outubro.
Apelo semelhante ele fez em benefício do cemitério da comunidade de Sítio.

CAIXA D´ÁGUA
Através da indicação Nº 1173/19, Irmão Carlos solicita ao SAAE, que sejam tomadas todas as providências necessárias para demolição da caixa d’água localizada na rua do Morro na comunidade rural de Coqueiros.

OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sobre as atualizações deste jornal digital, deixe um comentário com seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *