Mossoró: Imagem de Santa Luzia chega à Prefeitura

Secom – Mossoró

A imagem de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, chegou na tarde dessa segunda-feira (14) ao Palácio da Resistência, sede da Prefeitura Municipal.

A prefeita Rosalba Ciarlini e os servidores recepcionaram a santa no gabinete. “Peço a interseção de Santa Luzia para que Deus nos dê força e sabedoria. A partir das ações que são desenvolvidas aqui no Palácio da Resistência, buscamos de mãos dadas a construção de uma Mossoró mais justa e fraterna. Que a luz de Santa Luzia nos conduza e nos abençoe”, declarou a prefeita.

Daniel Oliveira, coordenador de peregrinação da Paróquia de Santa Luzia, valorizou o momento de fé junto aos servidores. “É importante que as repartições públicas tenham esse momento. Sabemos do importante trabalho desempenhado pelos servidores públicos e como os atos praticados em cada repartição são fundamentais na busca de uma cidade melhor para toda a população”, comentou.

A Festa de Santa Luzia acontece do dia 1 a 13 de dezembro e reúne milhares de fiéis em Mossoró.

OBSERVAÇÃO – Querendo receber notificações sobre as atualizações deste jornal digital, deixe um comentário com o seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *