Ronaldo encabeça chapa anti-Bolsonaro em Ceará-Mirim

REDAÇÃO

Surgem indicações concretas de que está formada uma chapa nitidamente anti-Bolsonaro a fim de enfrentar a eleição suplementar para a Prefeitura de Ceará-Mirim no dia 1 de dezembro: é encabeçada pelo prefeito em exercício. Ronaldo Venâncio tendo como candidato a vice o indicado pelo PL, Renato Martins.
Essa é a chapa que recebe o respaldo do PT, à frente a governadora Fátima Bezerra e seus principais aliados, como a senadora Zenaide Maia, o senador Jean Paul Prates e o deputado federal João Maia, além do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.
Foi anunciada nesta quinta-feira pelo candidato a vice, Renato Martins, em postagem feita em sua página no twitter. Confira:

Resta saber como vão se posicionar os demais pré-candidatos declarados, entre eles o ex-secretário Marcilio Dantas (PDT), partido que, a nível nacional, também se coloca na oposição ao atual presidente da República; o ex-diretor do DETRAN, Júlio César (PSD) e o Irmão Heriberto Ribeiro Pereira, do Solidariedade.
A convenção do Solidariedade está marcada para o dia 24, no Povoado de Bela Vista, 100 (residência do vereador Irmão Carlos). A convocação, publicada no Diário Oficial do Estado datado do dia 16. O vice ainda ão está definido.

Por enquanto, o pré-candidato Marcílio Dantas foi o único que se manifestou favorável a um projeto do governo Bolsonaro. Ele declarou-se favorável a uma escola cívico-militar no município, o que lhe valeu forte oposição da ala petista.

OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sempre que este jornal for atualizado, deixe um comentário com o seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *