Getúlio fará cirurgia e suspende atividades

REDAÇÃO

O comunicador Getúlio Medeiros vai precisar se ausentar de suas atividades como jornalista esportivo a partir da próxima quarta-feira por recomendação médica.

Nesse dia, 13 de novembro, ele vai se internar no Hospital Rio Grande (antigo Natal Center, na Avenida Rodrigues Alves, 754), onde, no dia seguinte, quinta-feira, 14, vai se submeter a uma cirurgia cardíaca com o objetivo de colocar uma “ponte safena”. A cirurgia será realizada sob o comando do cirurgião, Dr. Ângelo.

Com isso, o “Programa Funrural no Esporte”, que Getúlio transmite via whatsapp e no Facebook, de segunda a sexta-feira, a partir das 20 horas, durante esta semana somente será apresentado hoje, segunda-feira, dia 11, e amanhã, terça-feira, dia 12.

Já a sua participação no programa TOP Show, comandado por Rô Medeiros na 97 FM, nas manhãs de sábado e de domingo, estará suspensa a partir do próximo final de semana.

Getúlio tem todo interesse de voltar às suas atividades com a maior brevidade, se possível já no início de dezembro ou mesmo antes. Mas a data exata do retorno vai depender da decsão médica sobre a sua alta.

O jornalista faz questão de transmitir sua gratidão a todos os amigos – ouvintes, colegas, músicos,e também a radialistas e jornalistas que têm lhe encaminhado mensagens desejando-lhe boa sorte em todo o tratamento e lhe antecipando que, com a graça de Deus tudo dará certo.

OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sempre que este jornal for atualizado, deixe um comentário com o seu nome e número do zap.

Um comentário em “Getúlio fará cirurgia e suspende atividades

  • 12/11/2019 em 20:37
    Permalink

    Grande Getúlio, boa sorte tudo ficará bem.saude,saúde saúde.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *