Corrida natalina doará alimentos das inscrições ao LAE

REDAÇÃO

O organizador da Corrida Natalina comemorativa dos 30 anos de criação do bairro de Nova Parnamirim, Marcílio Sena, anunciou que duas instituições da comunidade serão contempladas com os alimentos que forem recolhidos durante as inscrições: o Lar do Ancião Evangélico (LAE), no Conjunto Pirangi, e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

A corrida está marcada para 14 dezembro. As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 4 nos seguintes locais e também via Internet, prosseguindo até o dia 5 de dezembro:
Teresa de Lisieux – 3208-3827
Suplementação – 98169-1475
Espetinho do Bombado – 98980723
Dudu Torkefit – 98891-0008
Pela Internet Para fazer a inscrição via Internet, CLIQUE AQUI.
Cada inscrição, com direito a uma camiseta, custa R$ 30,00 mais um quilo de alimentos não perecível.

O LAR
Em sua visita ao LAE, que é presidido pelo senhor Rosemilson Ferreira, Marcílio foi recebido pela Assistente Social Yngrid Sousa Assistente Social, que é voluntária da instituição há 5 anos.

O LAE é uma Instituição filantrópica de caráter privado sem fins lucrativos que atende 35 idosos independentemente da sua religião. Segundo a assistente social, a maioria em estado de total dependência, pois viviam em situação de risco e vulnerabilidade social.
– Contamos com uma diretoria totalmente voluntária – acrescentou a sra. Ymgrid Sousa, assinalando que, além de uma equipe multidisciplinar – com assistente social, enfermeira, nutricionista, terapeuta ocupacional e responsável técnica, além de técnicos em enfermagem e cuidadores 24 horas e toda uma equipe de apoio.

———

OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sempre que este jornal for atualizado, deixe um comentário com o seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *