SINSP insiste: Professora Fátima tá pior que Bolsonaro

Redação

Em vídeo postado na Internet, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administrração Direta, Janeayre Souto, voltou a afirmar que a Reforma da Previdência proposta pela governadora do RN, Fátima Bezerra, é pior do que a formulada pelo presidente Jair Bolsonaro.
Confira o vídeo:

Abaixo o transcrição das afirmações da dirigente sindical:

Oi, tudo bem?
Gostaria de chamar sua atenção para algo grave que acontecerá nesse ano de 2020 e eu vou provar pra você que a freforma da Previdência da professora Fátima Bezerra é pior do que a reforma da Previdência de Bolsonaro.
Na reforma da Previdência de Bolsonaro, ele garantiu que o servidor público federal aposentado que recebe até 6 mil e 100 reais continua sem ser taxado ou seja, sem pagar a previdência.
Já aqui no nosso Estado, a professora Fátima Bezerra que taxar o servidor aposentado que rfecebe acima de um salário mínimo ate 5 mil e 800 reais e que hoje esse servidor é isento de pagar a previdência.
Veja bem: A mesma governadora que deu zero por cento de reajuste a você, quer retirar da sua aposentadoria 11 por cento.
Como se gasolina não aumentasse, bujão de gás não aumentasse, conta de água e de luz não aumentasse.
Como se o preço da carne também não subisse.
Sem falar no aumento da alíquota da previdência e no tempo de permanência em serviço.
E tem outra coisa também: o ataque frontal às pensões.
Claro que nós não iremos assistir a isso tudo de braços cruzados. Por isso que o Forum Estadual dos Servidores marcou para os dias 3 e 4 de favereiro 48 horas de paralisação em nosso Estado.
48 horas de luta em defesa de sua aposentadoria, contra a taxação dos inativos e contra o aumento da permanência no serviço.
Anote aí: Dias 3 e 4 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã, nos encontraremos na Praça dos Três Poderes, em frente ds Assembleia Legislativa.
Você servidor ativo, aposentado e pensionista do nosso Estado.
Você que entendeu a gravidade desse assunto, compartilhe, comente aqui, marque o seu colega aposentado, marque o seu colega pensionista, marque o seu colega de trabalho.
Vamos Juntos! Conto com você nesta luta.
Um abraço e até lá.

———
OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sempre que este jornal for atualizado, deixe um comentário com o seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *