Soltada pelo PT, bandeira do servidor fica com Nelter

REDAÇÃO

Pelo andar da carruagem, mesmo abandonados pelo PT, os servidores públicos do Rio Grande do Norte devem continuar tendo quem levante a sua bandeira na Assembleia Legislativa.
Isso é o que revela o Sindicato dos Servidores Públicos do Rio Grande do Norte, como demonstra a foto abaixo, estampando com destaque em seu portal a matéria intitulada “Deputado Nelter Queiroz presta solidariedade aos trabalhadores do RN: “contem comigo”.

A matéria em questão tem o seguinte teor:
O Deputado Estadual Neitor Queiroz prestou solidariedade aos servidores e servidoras do Rio Grande do Norte na tarde desta terça-feira, dia 04, através de sua rede social. O parlamentar escreveu:

“Temos que refletir nessa reforma, não pode mais prejudicar os servidores mais simples! Sempre estive do lado dos servidores e em especial os mais simples! Contem comigo”, disse o deputado.

Nos últimos dias, os servidores protagonizaram atos em frente à Assembleia Legislativa do RN contra a reforma da Previdência do governo Fátima Bezerra, que pretende retirar direitos dos trabalhadores, embora se diga de um governo popular.

As frentes sindicais e os servidores públicos se uniram CONTRA a reforma e não se retiram dessa luta. Não se negocia o inegociável! O SINSP não dialoga sobre retirada de direitos.

EMENDA
Esta não foi a primeira vez que o deputado Nelter Queiroz fechou questão em torno de uma medida em benefício dos servidores públicos. No ano passado, foi ele quem apresentou a emenda, sugerida pelo SINSP, para que o reajuste de 16,38% concedido aos procuradores do Estado pela governadora Fátima Bezerra fosse estendido a todos os servidores.
A votação dessa matéria foi no dia 7 de novembro. A emenda foi derrotada, inclusive com os votos dos deputados Francisco e Isolda Dantas, que são filiados ao PT.
Esses dois votos foram, exatamente, os dois que faltaram para a aprovação da extensão do reajuste. Para isso, a emenda precisava de 13 votos favoráveis e só obteve 11.

———
OBSERVAÇÃO – Querendo ser notificado sempre que este jornal for atualizado, deixe um comentário com o seu nome e número do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *