Flordelis tem processo de cassação aprovado

Flordelis

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou, por 16 a 1, o processo que tem como objetivo cassar o mandato da deputada Flordelis, acusada de ter sido a mandante do assassinato do marido em 2019.

Os deputados aprovaram o relatório do deputado Alexandre Leite (DEM-SP), que foi apresentado na última semana. O único voto a favor da manutenção do mandato de Flordelis foi o de Márcio Labre, do PSL do Rio de Janeiro.

A perda definitiva do mandato depende da votação final no plenário da Câmara dos Deputados; e precisa de 257 votos para acontecer. Flordelis ainda pode recorrer à Comissão de Constituição e Justiça, que é presidida pela deputada Bia Kicis, do PSL do Distrito Federal.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês