Pipa vai retomar eventos Turísticos e Esportivos no segundo semestre deste ano - Por dentro do RN

Pipa vai retomar eventos Turísticos e Esportivos no segundo semestre deste ano

O Prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, se reuniu nesta semana com o empresário Erivaldo Caicó, um dos sócios proprietários da SuperAção Eventos e Turismo, empresa instalada na Praia da Pipa. Na ocasião, foi apresentado ao gestor, o calendário de eventos esportivos e turísticos da cidade. Foi tratada também, a possibilidade de flexibilização no decreto municipal, em alinhamento ao decreto estadual, para que se permita a realização de eventos esportivas de pequeno porte, mas que agreguem valor ao setor produtivo do Destino Pipa.

Pela programação, a temporada será aberta no segundo semestre com o retorno do Festival OFF ROAD Praia da Pipa na sua 7ª edição, que não acontecia no município há 4 anos. Será realizado de 22 a 25 de julho. “Saímos da linha competitiva com circuitos indoor/extreme para fortalecer os formatos de expedições, onde cada hotel, restaurante e comércio receberão os membros dos clubes de jeep e suas famílias” explica Marina Brito da Superação Eventos.

Outras atividades estão programadas para o início do segundo semestre em formatos de circuitos na areia; beach tênis, vôlei, futevôlei, altinha e beach soccer. Já modalidades como triatlo, standup, caiaque canoagem, ciclismo e moutain bike também devem aquecer a economia do município na retomada do turismo.

Fechando a pauta da reunião, foi tratado o evento 21k de Pipa que traz o formato de 2 edições esse ano, incluindo uma prova noturna. A primeira será em 16 de outubro.

O prefeito Valdenício Costa falou a importância da retomada do setor produtivo e parabenizou o comércio por seguir de forma rígida todos os protocolos de saúde para o combate ao Covid19. “A prefeitura de Tibau do Sul estará em alerta com todas as secretarias trabalhando em conjunto para fiscalizar e proporcionar a segurança para nosso povo e para os turistas ” finalizou o gestor.

Por Breno Perruci / @eaiboracorrer
Foto: Divulgação/Prefeitura de Tibau do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado