3ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor é realizada em São Gonçalo do Amarante - Por dentro do RN

3ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor é realizada em São Gonçalo do Amarante

Na última semana, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou a 3ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor. O encontro aconteceu de forma presencial, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, e também remotamente, por meio do canal do Youtube da Prefeitura.

Durante o encontro foi discutido e votado o Prognóstico (Produto 3), documento que contém compilação de propostas gerais e específicas sobre a minuta do atual Plano Diretor (2009), feitas pela população e delegados que compõem o Núcleo Gestor.

Ao todo, o Plano Diretor atual possui 112 artigos, dos quais 51 foram discutidos, analisados e votados durante a Audiência. Ainda foram adicionados algumas seções referente aos instrumentos como “Desapropriação com Pagamento de Títulos”, “Operação Urbana Consorciada Interfederativa”, “Consórcio Imobiliário”, “Direito de Superfície” e “Fundo de Urbanização”, sendo esses instrumentos muito importantes para desenvolvimento do Município e para parcerias público-privadas.

Como os artigos não foram analisados em sua totalidade, a 3ª Audiência Pública foi prorrogada para os próximos dias 22, 23 e 24 deste mês. Os encontros devem acontecer mais uma vez no IFRN- Campus São Gonçalo, das 15h às 18h.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado