O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), assinou um acordo de cooperação técnica com a Polícia Federal para permitir que a Guarda Municipal da cidade possa utilizar arma de fogo. A ação tem o propósito de reforçar as ações de segurança do município, desenvolvidas pela Guarda. O acordo de cooperação técnica permitindo a utilização de arma de fogo pela GM foi assinado na manhã de hoje (18), na sede da Polícia Federal, em Natal.
Participaram da solenidade o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, o secretário de defesa social do município, Carlos Paiva, secretário adjunto Wesley Lisboa, subsecretário Oziel Júnior, Comandante da Guarda, GM Sobral e Subcomandante Rildo, além dos Guardas Municipais que representaram a corporação e na ocasião agradeceram ao prefeito pelo empenho da sua gestão.
Representado a Polícia Federal, estiveram presentes o Superintendente da PF, Dr. Luis Carlos Nóbrega Nelson e os delegados Dr. Rubens Alexandre de França, Dr. André Milani e o DREX/DPF Dr. Jogeval Silva Costa.
Foto: Divulgação