AutoForce lança e-commerce após receber de investidores aporte de R$ 2,3 milhões

AutoForce Natal

Tiago Fernandes, CEO da Autoforce, diz que a estratégia é fornecer toda a estrutura necessária para que concessionárias vendam seus carros online.
Por Dentro do RN

A startup natalense Autoforce, ‘martech’ que desenvolve tecnologia para marketing e vendas de veículos, acaba de receber um aporte de R$ 2,3 milhões de dois grupos de investidores-anjos, a BR Angels e GV Angels. Com o valor recebido, o CEO da empresa, Tiago Fernandes, diz que o foco da startup é se posicionar no mercado nacional como a “VTEX das concessionárias”, isto é, como uma empresa que fornece toda a estrutura necessária para que as revendedoras vendam seus carros online.

AutoForce
Foto: Divulgação/Blog da Autoforce

De acordo com Tiago Fernandes, a AutoForce auxiliará os lojistas no cadastramento dos veículos, na integração dos meios de pagamento no e-comerce, no cálculo de frete, etc. A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios publicou o investimento na AutoForce recentemente.

Devido ao caráter inovador do projeto desenvolvido, o InovAtiva selecionou o software voltado às concessionárias desenvolvido pela empresa. O InovAtiva é o maior programa de aceleração de empresas da América Latina. Ainda de acordo com Tiago Fernandes, neste momento, há 30 concessionárias rodando a plataforma em fase de testes. “O objetivo é expandir, ainda em 2021, a solução para 200 das 550 concessionárias da nossa base de clientes”, conclui Tiago.

Onde fica a AutoForce?

A AutoForce está localizada na Torre Business do Corporate Tower Center, em Natal.
Localizado na Avenida Amintas Barros, Nº 3700, sala 2503.
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês