Flávio Bolsonaro comemorou compra de vacinas da Covaxin em fevereiro

Flávio Bolsonaro comemorou compra de vacinas da Covaxin em fevereiro

Em 28 de fevereiro, senador Flávio Bolsonaro mostrou calendário que não viria a ser concretizado.

O senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho de Jair Bolsonaro, fez postagem em 28 de fevereiro comemorando a compra de “20 milhões de doses da vacina Covaxin”.

Além disso, o senador também exaltou o “esforço do governo” de Bolsonaro, que se empenhou para “conseguir cada vez mais vacinas” contra o novo coronavírus.

Facebook Flávio Bolsonaro
Foto: Reprodução/Facebook

Na postagem no Facebook, o senador ainda mencionou que o “Ministério da Saúde assinou contrato para compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin junto à Precisa Medicamentos/Bharat Biotech. O investimento total foi de R$ 1,614 bilhão”.

Ontem, este site mencionou as suspeitas de que o contrato firmado com a Covaxin pode ter sido superfaturado; e um dos beneficiados do superfaturamento seria a empresa intermediária Precisa Medicamentos, que teria como sócia uma devedora do próprio Ministério da Saúde.

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado/Ilustração

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês