Rogério Caboclo, ex-presidente da CBF, é acusado mais uma vez; diretor o acusa de “condutas ilícitas repugnantes”

Rogério Caboclo rindo

Fernando França, diretor de TI da CBF, representou contra Rogério Caboclo na Comissão de Ética da CBF, sob a acusação de “condutas ilícitas repugnantes”.

Rogério Caboclo está no centro de mais uma acusação de assédio. Dessa vez, Fernando França, diretor de TI da instituição, representou contra Caboclo na Comissão de Ética da CBF, sob a acusação de “condutas ilícitas repugnantes”. Fernando França cobrou à CBF a abertura de um novo processo contra Caboclo. Confira documento abaixo:

85894ca7 0e3d 4277 8310 df6f5b2d1e6a
Foto: Reprodução/ESPN

A acusação de França se baseia no pedido de Caboclo para “grampear” ilegalmente todos os opositores a ele na CBF, a fim de persegui-los dentro da instituição. Ao negar o pedido, Fernando França diz ter sofrido injúrias por parte do ex-presidente da CBF. Além disso, ele alega que outros funcionários da instituição também sofreram pressão de Caboclo para praticar tais condutas.

Com a repercussão, outros diretores sentem-se encorajados pra abrir processos semelhantes contra Rogério Caboclo. Porém, até o momento, parece que nenhuma foi formalizada ainda.

Foto: Lucas Figueiredo

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês