Variante indiana faz primeira vítima no Brasil

Variante indiana faz primeira vítima no Brasil

Variante indiana “Delta” causou sua primeira morte no Brasil. A cepa está avançando por todo planeta e preocupa especialistas. Dados da Organização Mundial de Saúde apontam que a variante indiana “Delta” já circula em 92 países. No Brasil, o Ministério da Saúde confirmou que, até o momento, 11 casos já foram detectados, com a confirmação de uma morte, ocorrida no fim de abril, mas divulgada na sexta-feira, 25.

Os primeiros casos da cepa no Brasil foram confirmados em maio, entre os tripulantes do navio MV Shandong da Zhi, que atracou em São Luís. 6 dos 11 casos listados pelo Ministério da Saúde eram de tripulantes da embarcação. Também havia casos em Apucarana (PR), Campo dos Goytacazes (RJ), Juiz de Fora (MG) e Goiânia (GO).

Foto: Reprodução

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês