Pfizer promete 2,4 milhões de doses no Brasil nesta semana

Pfizer

A Pfizer, em parceria com a BioNTech, prometeu entregar 2,4 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 ao Brasil nesta semana. A informação foi dada pelo consórcio nessa terça-feira (29), que tinha previsão de entregar 528,8 mil doses ontem, e 936 mil hoje (30) e amanhã (1º de julho).

Todas as remessas virão ao Brasil por via aérea, em voos com itinerário definido para aterrissar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo. De acordo com as farmacêuticas, com as novas remessas, serão entregues 15,4 milhões de doses ao longo deste ano. No total, o governo adquiriu do consórcio Pfizer/BioNTech 200 milhões de doses, sendo 100 milhões com acordo de julho e setembro e outras 100 milhões entre outubro e dezembro.

Foto: Bigstock

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês