Zé Lezin e as “As Férias do Matuto” reabrem o Teatro Riachuelo em Natal nesta sexta-feira (2)

As Férias do Matuto, zé Lezin

Humorista paraibano, bastante conhecido pelo público potiguar, traz para o Teatro Riachuelo do Midway Mall o espetáculo “As Férias do Matuto”, na retomada das atividades do espaço.

A partir de amanhã, 2 de julho, o Teatro Riachuelo do Midway Mall, em Natal, reinicia as atividades. O espetáculo que reinaugura o espaço será “As Férias do Matuto, comandado pelo humorista paraibano Zé Lezin, bastante conhecido pelo público potiguar e, também, pelo público do Teatro Riachuelo. O espetáculo ocorrerá na sexta-feira, 2, e no sábado, 3.

De acordo com a organização do Teatro, o espetáculo será realizado seguindo todos os protocolos determinados pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal. O evento será realizado com capacidade reduzida, mantendo o distanciamento social por meio do bloqueio dos assentos. Além disso, os organizadores garantem que todos os espectadores terão suas temperaturas aferidas antes de entrarem na sala de espetáculos. Os bares do local também estarão fechados, a fim de evitar a retirada das máscaras.

As medidas sanitárias também se aplicarão à equipe do artista e aos funcionários que estarão trabalhando no momento do espetáculo. As equipes de trabalho estarão reduzidas.

Foto: Divulgação/Teatro Riachuelo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Sobre Gustavo Guedes, colunista do Por Dentro do RN

Gustavo Guedes escreve texto sobre o Universo Genial

Gustavo Guedes tem 29 anos, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Escreve quando quer, o que quer e do jeito que bem entende. Mas se interessa por música, astronomia, serpentes, aviação e tudo mais que ajude a sair do tédio. Neste espaço, é proibida a reprodução total ou parcial deste texto sem autorização do autor e sem a inserção dos créditos, de acordo com a Lei nº 9610/98.
Gostou do texto? Leia mais aqui.
Instagram:
 @gustavoguedesv
Twitter: @gstvgds

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês