Marco Aurélio Mello participa de sua última sessão plenária no STF

Marco Aurélio Mello

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), participou nesta quinta-feira (1) da sua última sessão plenária como membro da Corte, uma vez que sua aposentadoria compulsória está marcada para o próximo dia 12 de julho, quando ele completa 75 anos de idade.

Na sessão extraordinária de hoje, a última antes do recesso do meio de ano, os demais Ministros do Supremo homenagearam Marco Aurélio Mello, decano que ocupou uma cadeira no STF por 31 anos, tornando-se um dos mais longevos ministros da história. A sessão foi em formato misto, com a maior parte dos ministros participando por videoconferência. Quatro deles – Luiz Fux, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso e Dias Toffoli – estiveram presentes no plenário.

Foto: Carlos Moura/SCO/STF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal