Presença de público nos estádios do RN continua proibida

Presença de público nos estádios do RN

Proibição de público nos estádios do RN foi mantida após uma portaria publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2). O governo também definiu protocolos para as atividades.

De acordo com a portaria, “fica proibida a presença de público nos estádios do RN, em todos os eventos e competições esportivas, nas arquibancadas, em espaços que rodeiam o local da prática esportiva, em áreas privativas de circulação do local do evento e, inclusive, em camarotes, quando existirem, enquanto durar a situação de emergência em saúde no estado”, considera o documento.

A aglomeração de torcedores ou torcidas organizadas bem como sua entrada e a circulação no local do evento e competição também está impedida. As determinações tem validade enquanto durar a pandemia no RN.

A portaria também estabelece medidas para a retomada de atividades esportivas, competições e treinos no estado. O documento divide os esportes em três categorias: de rendimento, de participação e lazer, e educacional. Por sua vez, as categorias são divididas em outros quatro grupos do estilo da atividade, sendo individuais sem contato, individuais com contato direto, coletivos com pouco contato e coletivos com contato intenso.

Todas as atividades foram tratadas no documento do governo, tendo suas atividades atreladas aos indicadores da pandemia, que serão determinantes se elas estão liberadas ou não.

Foto: Alexandre Lago

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês