Secretaria Municipal de Saúde diz que nenhum morador de Natal tomou vacina vencida

Secretaria Municipal de Saúde de Natal

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) afirma que a falha partiu “da equipe de digitação que insere os dados no sistema”.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, nenhuma das treze pessoas que supostamente teriam recebido doses vencidas da AstraZeneca deixaram de ser imunizadas. SMS explica que ligou para as pessoas para confirmar quais lotes haviam sido aplicados.

De acordo com a Secretaria, a confusão ocorreu devido a uma falha da equipe responsável por inserir os dados no sistema; falha esta que não pode ser consertada, uma vez que a “Gestão Municipal não tem acesso ao sistema”. A SMS ainda afirma que enviou um e-mail para o RN Mais vacina no qual solicitou a correção.

Foto: Ascom/Cosems

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês