A partir de hoje, mossorenses a partir de 39 anos sem comorbidades podem se vacinar

39 anos mossoro

Anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 5, e a imunização de pessoas a partir de 39 anos ocorrerá no Sesi, das 8h às 16h. A imunização será realizada em quem levar um documento oficial com foto e comprovante de residência.

Atenção, Mossoró! A Prefeitura acabou de anunciar que, a partir de hoje, todos os mossoroenses a partir dos 39 anos podem tomar sua dose de vacina. Não é preciso ter nenhuma comorbidade para receber a dose da vacina.

A imunização ocorrerá no ponto montado no Sesi localizado na Rua Benjamin Constant, 126; das 8h às 16h. Para conseguir ser imunizada, a pessoa deve levar um documento oficial com foto comprovar que mora na cidade levando um comprovante de residência (original e cópia).

Além disso, a Prefeitura de Mossoró pede que os mossoroenses se cadastrem no site do RN Mais Vacina previamente, a fim de facilitar o processo de registro na plataforma.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mossoró

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês