‘Estado viveu década perdida sob as duas últimas gestões’, diz secretário Aldemir Freire

Aldemir Freire 2

O secretário de Planejamento e Finanças do Rio Grande do Norte, Aldemir Freire, afirmou neste domingo (4) que o Estado “viveu década perdida sob as duas últimas gestões”. A afirmação foi feita pelo Twitter do titular da pasta.

Aldemir Freire
Foto: Reprodução/Twitter de Aldemir Freire

Segundo Aldemir, a governadora Fátima Bezerra (PT) está “recuperando as finanças estaduais e entregando obras importantes que beneficiam setores como a economia, saúde, educação e cultura local”. Aldemir também destacou o investimento em escolas e estradas que a gestão estadual tem feito.

Foto: Elisa Elsie/Governo do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês