PM da Paraíba é baleado na Grande Natal; estado de saúde é grave

PM da Paraíba

PM da Paraíba foi surpreendido por bandidos enquanto estava em uma loja de conveniência no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.

Um policial militar da Paraíba foi baleado na madrugada deste sábado (10) em Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu por volta das 3h30. O PM, de 37 anos, lotado em Mamanguape, estava em uma conveniência no bairro Santos Reis, quando foi surpreendido por um bandido armado que atirou contra ele. O policial foi ferido com diversos disparos.

Um popular que estava no lugar do crime levou o PM para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e passou por cirurgia no início da manhã deste sábado. Segundo a assessoria de imprensa da PMRN, o estado de saúde do PM da Paraíba é grave. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Foto: Reprodução/PMPB

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês