Corpo de adolescente de 12 anos é encontrado em estrada de Lajes Pintadas; garoto tinha marcas de espancamento

Adolescente de 12 anos

Na manhã de ontem, 11, o corpo de um adolescente de 12 anos foi encontrado em uma estrada carroçável do município potiguar de Lajes Pintadas, na região Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o nome da vítima é Luiz Gustavo Lopes Linhares. O corpo do garoto foi encontrado ainda pela manhã do domingo em uma comunidade conhecida como Sítio Inharé.

O delegado Jaime Groff, da delegacia de Santa Cruz, conta que o cadáver do adolescente foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 7h da manhã; e foram constatadas marcas de agressão na cabeça de Luiz Gustavo, que teriam sido provocadas por algum objeto contundente como um pedaço de madeira ou uma pedra.

“Ele foi encontrado numa estrada carroçável com uma lesão na cabeça. Não foi disparo de arma de fogo e o Itep vai identificar, mas foi um objeto contundente. Fizemos levantamento preliminar no local de crime e vamos dar prosseguimento às investigações”, afirmou Groff.

A Polícia Civil afirma que ainda não se pode dizer o que motivou o crime, mas informações preliminares apontam que o adolescente de 12 anos participou de uma vaquejada na noite anterior ao crime, em um parque próximo ao local onde o corpo do garoto foi achado.

Foto: Ilustração/Reprodução/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês