Richard Branson

VÍDEO: ‘Se conseguimos fazer isso hoje, imagine o que vocês não podem fazer’, diz Richard Branson após primeiro voo turístico ao espaço

No primeiro voo turístico ao espaço, o empresário e dono da Virgin Galactic, Richard Branson, fez um discurso emocionante a bordo da espaçonave VSS Unity SpaceShipTwo, desenvolvida pela Virgin. A viagem contou com dois pilotos e quatro “especialistas da missão”, com Branson sendo um dos passageiros. O breve voo suborbital terminou onde começou, em uma pista do Spaceport America – o primeiro espaçoporto projetado para fins comerciais, construído em 2011, também pelo empresário.

Confira o discurso emocionante de Branson no vídeo abaixo:

“Eu era uma criança com um sonho, olhando para as estrelas, e agora sou um adulto em uma nave espacial olhando para trás, para nossa bela terra. Para a próxima geração de sonhadores, se pudermos fazer isso, imagine o que você pode fazer”, disse emocionado Richard Branson.

O bilionário também publicou outro vídeo após o voo. “Sonhei com este momento desde criança, mas ir ao espaço é ainda mais mágico do que eu poderia imaginar”, afirmou. “É impossível descrever como você se sente ao olhar para a Terra lá embaixo, é apenas uma beleza indescritível“, concluiu.

Foto: Virgin Galactic/via Reuters/Direitos reservados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.