Tiros atingem micro-ônibus alternativo após confronto entre policiais e bandidos em Natal

micro-ônibus

Bandidos roubaram um carro no bairro Tirol, na manhã desta sexta-feira (16), em Natal. Logo após o roubo, as vítimas encontraram uma viatura perto da praça Augusto Leite e informaram sobre o crime. A polícia iniciou uma perseguição na altura da avenida Romualdo Galvão e, momentos depois, já na avenida Alexandrino de Alencar, houve uma troca de tiros que atingiu um micro-ônibus alternativo da linha B1 (Parnamirim/Natal).

micro onibus 2

O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido. O micro-ônibus estava com passageiros no momento do acidente. Os criminosos deixaram o carro roubado e fugiram a pé por uma rua que dá acesso à rua Alberto Silva, na zona Leste.

No local, um dos bandidos foi detido. Na troca de tiros, um policial militar foi baleado de raspão na mão e levado ao hospital. A PM também apreendeu duas armas de fogo.

Fotos: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês