Bolsonaro deve receber alta neste domingo, diz equipe médica

Bolsonaro receber alta

A equipe médica que cuida do presidente Jair Bolsonaro afirmou que ele deverá receber alta neste domingo (18). De acordo com o médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, ainda não há como precisar o horário em que o presidente receberá alta, mas “o sistema digestivo [do presidente Bolsonaro] já está funcionando”, disse.

O médico afirmou que o presidente, após receber alta, pode retomar as atividades “com calma” a partir de segunda-feira (19). Na manhã do sábado, Bolsonaro postou um vídeo em uma rede social em que caminhava pelos corredores do Hospital Vila Nova Star. Ele também participou da live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará.

Foto: Reprodução/Instagram/Jair Bolsonaro

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês