Após tentativa frustrada de motim em Alcaçuz, detento é atingido por bala de borracha

Bala de Borracha

A Polícia Penal registrou uma tentativa de motim, na noite deste domingo (18), na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Um preso foi atingido com uma bala de borracha durante revista nas celas da penitenciárias.

De acordo com a Polícia Civil, o detento desobedeceu os policiais penais e ainda tentou incitar outros presos, partindo para cima de um dos policiais. Para conter o homem, os policiais penais usaram uma arma não-letal e o atingiram com uma bala de borracha no braço.

O preso foi levado a uma unidade de saúde para ser atendido e, em seguida, à delegacia de plantão, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência.

Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês