Justiça nega habeas corpus e mantém DJ Ivis preso por tempo indeterminado; artista teve cabelos raspados em penitenciária

Cabelos raspados

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao dar entrada em prisão de segurança máxima em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.

Após negar pedido de habeas corpus protocolado no último sábado, 17, a Justiça do Ceará decide pela manutenção de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, na prisão por tempo indeterminado. Ao dar entrada na unidade prisional de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, o artista teve os seus cabelos raspados.

O artista foi preso na última quarta-feira (14/7) após os vídeos que o mostram agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda, vieram a público nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver DJ Ivis atacando Pamella com a filha do casal nos braços. Se for condenado, Iverson de Souza terá de cumprir no máximo três anos em regime aberto ou semiaberto.

Foto: Divulgação/Sistema Prisional do Ceará

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês