VÍDEO: Styvenson ironiza agressão de policial à mulher no Rio Grande do Norte: ‘será que ela estava rezando?’

Styvenson

Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o senador Styvenson Valentim (Podemos/RN) afirmou ter sido questionado em uma entrevista sobre o caso de violência cometida por um policial militar contra uma mulher na cidade de Santo Antônio, na região agreste do RN, e ironizou o ato cometido pelo oficial, afirmando: ‘Eu sei lá o que essa mulher fez pra merecer dois tapa [sic], pô?!’.

Styvenson, que é capitão da PM, não diz em qual entrevista isso o questionamento aconteceu, e segue relatando: “Um dia me pegaram numa entrevista e disseram: ‘Capitão, o cara [o policial militar] deu numa mulher com uma criança e sei nem o quê, sei nem o quê…’. Ao responder, ele ironiza: ‘Amigo, eu não tava ocorrência, eu não tava. Eu não sei como é que foi. Como eu vou dar uma explicação de uma coisa que eu não [fiz]?”, questiona.

“Pelo vídeo, eu tô vendo que ele tá dando dois tapa [sic] aí bom [sic] na mulher. Agora, eu sei lá o que essa mulher fez pra merecer dois tapa [sic], pô?! Será que ela tava calada, rezando o Pai Nosso, pra levar dois tapa [sic]? Eu não sei”, complementa o senador.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês