VÍDEO: Duelo de policiais no Ceará ‘por causa de mulher’ acaba em prisão em flagrante

Duelos de policiais no Ceará

Duelo de policiais no Ceará teria ocorrido por causa de um pedido de amizade que um dos PMs teria enviado para a ex-mulher do outro.

A Polícia Militar do Ceará prendeu dois soldados neste sábado (24) após a denúncia de que os agentes de segurança pública estavam “duelando” em decorrência de um pedido de amizade que um dos PMs teria enviado para a ex-mulher do outro em uma rede social. De acordo com a polícia cearense, os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados diretamente ao Presídio Militar.

O Código Penal Militar, no artigo 224, ordena a detenção do agente que, por alguma razão, “desafie outro militar para duelo ou aceite o desafio para realizá-lo”. O duelo ocorreu em uma loja de conveniência na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, e foi capturado pelas câmeras do estabelecimento comercial. Os vídeos mostram os militares discutindo, enquanto outros homens tentam amenizar a situação; em seguida, um dos agentes chega a empurrar uma mesa contra o colega, que deixa o local em um veículo.

Duelo de policiais
Fonte: Código Penal Militar sobre duelo de policiais

Alguns minutos depois, o PM que saiu retorna e desce apontando a arma para o outro policial, que havia ficado no estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, os soldados estavam de folga em uma loja de conveniência de um posto de combustível quando se desentenderam verbalmente e “entraram em vias de fato”. Conforme o apurado pelas equipes de reportagem que chegaram à loja de conveniência, o motivo para as “vias de fato” teria sido um suposto pedido de amizade de um PM para a ex-mulher do outro.

Os militares não tiveram as identidades reveladas.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês