VÍDEO: Surfista mirim de Baía Formosa viraliza após entrevista empolgante após medalha de Ítalo Ferreira em Tóquio

Surfista mirim de Baia Formosa

Em entrevista à repórter da Inter TV Cabugi, o surfista mirim Arthur, que é apadrinhado pelo campeão mundial e agora campeão olímpico de surfe, Ítalo Ferreira, acabou viralizando na internet ao narrar como foram os momentos que sucederam a vitória do surfista potiguar nas Olimpíadas de Tóquio, na qual se tornou o primeiro campeão da nova modalidade olímpica da história.

Ao ser perguntado se tinha torcido muito por Ítalo Ferreira, Arthur responde com um bom nordestino e potiguar: “Ômi, eu acordei logo cede, assisti à bateria; fui no buggy. A gente estava lá, a prancha quebrou, fez dos sets na bateria. Quando acabou, foi uma festa, uma passeata e todo mundo uhhhhhhhhhhhh”, disse o surfista mirim potiguar. O vídeo foi postado no Twitter e já tem milhares de visualizações.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês