Bolsonaro afirma que ‘alma do governo’ vai ficar com Ciro Nogueira; mas não ‘de forma comprada como no passado’

Ciro Nogueira e Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse ontem (27), em entrevista à Rede Nordeste de Rádio, que está entregando a “alma do governo” a Ciro Nogueira, senador pelo Piauí e presidente do Progressistas. Ciro é representante do chamado “Centrão”, grupo de partidos que tem apoiado o presidente Jair Bolsonaro.

Ciro confirmou ontem que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o ministério da Casa Civil. Ao ser indagado sobre o passado de Ciro Nogueira, que apoiava o ex-presidente Lula e criticava Bolsonaro, o presidente voltou a dizer que “as pessoas mudam” e que a interlocução com o Congresso não será feita “de forma comprada como era no passado”.

“O Ciro Nogueira está feliz. Ele falou para mim que o sonho da vida dele era ocupar um ministério como esse. E dizer ao senhor presidente Lula: não é o Ministério de Minas e Energia, onde o orçamento é milionário. Não é o Transporte, não é o Desenvolvimento Regional. É a chefia da Casa Civil, é a alma de um governo. É realmente a nossa interlocução aumentando com o Parlamento, de forma salutar e não de forma comprada, como acontecia no passado”, disse Bolsonaro.

Foto: Assessoria/Ciro Nogueira

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês