Apagão dos Apps no RN: entregadores por aplicativos potiguares irão realizar dia de protesto

Apagão dos Apps

Apagão dos Apps é uma iniciativa dos entregadores de aplicativos que reivindicam melhores condições de trabalho e ocorre em todo o Brasil.

Os entregadores por aplicativos do Rio Grande do Norte vão se juntar aos profissionais de outros Estados nos próximos dias para protestar por melhorias. A principal insatisfação dos entregadores que articulam o movimento “Apagão dos Apps” é com as condições de trabalho da categoria. A ação tem o propósito de pedir o boicote dos clientes aos aplicativos de entrega. Ainda não há data definida para o protesto.

Entre as principais reclamações dos entregadores, estão às baixas taxas repassadas pelas empresas de aplicativo aos trabalhadores da categoria, o que dificulta a atuação na profissão, por causa dos constantes aumentos no preço da gasolina.

Foto: Roberto Parizotti/Ilustração/Fotos Públicas

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês