Iraneide Rebouças e Cíntia Sonali, prefeitas de Areia Branca e Grossos, tratam sobre expansão do Turismo entre os dois municípios

Iraneide Rebouças e Cíntia

Prefeitas Iraneide Rebouças e Cíntia Sonali estiveram reunidas nesta quinta-feira, 29, para tratar sobre possível acordo de cooperação turístico entre os municípios.

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, recebeu a visita da prefeita de Grossos, Cíntia Sonali, na manhã desta quinta-feira (29). Areia Branca e Grossos são municípios vizinhos, localizados na região da Costa Branca. As gestoras conversaram sobre a expansão do turismo entre os dois municípios e um possível acordo de cooperação entre os entes municipais.

O gerente de Turismo de Areia Branca, Daniel Araújo, a procuradora geral do Município, Milena Araújo, e o assessor jurídico Igor Campos também participaram da reunião. Por parte de Grossos, estavam a secretária de Turismo, Clarice Carla, e o tesoureiro do município, Diego Alves.

“Grossos e Areia Branca são vizinhos, costumo dizer que são irmãos, e queremos ver o crescimento das duas cidades”, comentou a prefeita Iraneide na ocasião.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Areia Branca

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês