Em João Câmara, PRF prende casal com 1kg de cocaína dentro de carro

Image

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira com 1kg de cocaína dentro de carro na BR-406, na altura do município de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os suspeitos estavam em um veículo modelo Línea, de cor prata, que foi parado pela PRF numa abordagem de rotina. Os policias desconfiaram do nervosismo do condutor e realizaram uma busca no interior do veículo.

O homem detido tem 43 anos e a mulher 36. Eles foram parados no km 106 da rodovia. Os agentes encontraram um tablete com aproximadamente 1 quilo de cocaína embaixo do banco da passageira. Indagado pelos policiais, o condutor afirmou que receberia a quantia de R$ 300 para levar a droga de Natal para João Câmara. O valor da droga apreendida é estimado em R$ 41 mil, segundo a PRF.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês