Gilmar Mendes nega pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de DJ Ivis

Gilmar Mendes nega habeas corpus

O músico DJ Ivis, indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria contra a ex-mulher, Pamella Holanda, teve o pedido de liberdade rejeitado pelo ministro Gilmar Mendes nesta quinta-feira (28). DJ Ivis está detido em um presídio de Fortaleza (CE) desde o dia 14 de julho em razão das agressões contra a ex-mulher, registradas em vídeo e denunciadas pela vítima no início do mês.

O pedido de habeas corpus protocolado no STF pela defesa de DJ Ivis afirma que a prisão é ilegal porque o músico não descumpriu as outras medidas protetivas impostas pela Justiça.

Mas o ministro Gilmar Mendes negou o pedido por questões processuais. Segundo ele, a ação não poderia ser analisada porque há outro pedido de liberdade sendo analisado por outra instância da Justiça. Além disso, argumenta Gilmar, o autor do pedido não apresentou documento comprovando que o processo foi autorizado pelo artista.

Foto: Reprodução/YouTube

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês