Prefeitura do Rio quer liberar 50% do público em estádios e boates já em setembro

Estádios cheios

Em plano gradual de flexibilização das restrições, prefeitura do Rio quer liberar 50% do público em estádios e boates já em setembro.

A Prefeitura do Rio anunciou um plano gradual de flexibilização das medidas de restrição na cidade. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29), e inclui 3 etapas, de 2 de setembro até 15 de novembro, além da programação para o réveillon e o carnaval, e uma celebração de quatro dias com diversos eventos pela cidade, entre 2 e 6 de setembro.

A primeira etapa prevê a reabertura de estádios e boates com 50% do público, e depende de que 77% dos cariocas já terem recebido a primeira dose da vacina contra a Covid e 45% da população tenha se imunizado também com a segunda dose. A meta da prefeitura do Rio é ter, até o início de setembro, 91% da população adulta vacinados com a primeira dose. Até novembro, o objetivo da gestão é atingir 93% de imunizados com a primeira dose e 90%, com as duas doses.

Foto: Carolina Antunes/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês