Após colisão com motorista embriagado, vice-prefeito de Extremoz quebra nariz e vereadora tem fratura na costela

Izidoro Filho Instagram

Izidoro Filho quebrou o nariz e terá de passar por cirurgia, enquanto a vereadora Damares Sales sofreu escoriações e quebrou uma costela.

Na noite do último sábado, 31, Izidoro Filho, vice-prefeito de Extremoz, e Damares Sales, vereadora e presidente da Câmara Municipal do município, sofreram um acidente de trânsito na principal rua da cidade. Após a colisão, os políticos foram encaminhados para o Walfredo Gurgel, em Natal, por onde passaram por exames para avaliar a gravidade do acidente.

Izidoro Filho quebrou o nariz e terá de passar por cirurgia, enquanto a vereadora Damares Sales sofreu escoriações e os médicos suspeitam que ela tenha tido uma fratura na costela. Os familiares de Izidoro e Damares disseram que eles estavam voltando de um culto e teriam parado para conversar com populares em uma praça da cidade quando o outro veículo invadiu a contramão e colidiu de frente com o carro do vice-prefeito.

O motorista do outro carro envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a delegacia pelos policiais para a delegacia de plantão da Zona Norte de Natal. O acidente chamou a atenção de vários populares, que chamaram a Samu após a colisão.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês