Natal aparece em 8º lugar na lista de destinos mais procurados no mundo; dados são do Trip Advisor

Trip Advisor

A capital do Rio Grande do Norte, Natal, obteve uma ótima classificação na plataforma Trip Advisor, figurando no TOP 10 na categoria “Destinos em alta no mundo”. A cidade aparece em 8º lugar, numa lista de 25 destinos classificados e votados por especialistas. A lista pertence ao Travellers Choice, prêmio entregue pela própria plataforma, com base nas experiências de especialistas: viajantes reais que já estiveram nos destinos.

Natal está à frente de cidades como Cairo, no Egito (12º lugar), Campos do Jordão (20º lugar), Abu Dabi (21º), nos Emirados Árabes, e York (22º), no Reino Unido. A classificação da plataforma considera hotéis, pacotes de viagem, restaurantes, programação cultural, locação de veículos e voos.

Segundo o site, “o ranking de popularidade leva em conta a qualidade, a quantidade e o quão recente são as avaliações recebidas dos clientes, além da constância no desempenho do destino ao longo do tempo”, considera a Trip Advisor. O algoritmo do ranking é constantemente atualizado e entrega um resultado baseado em fatores como informações positivas, avaliações recentes e grande volume de avaliações.

Confira a lista dos 10 primeiros destinos avaliados segundo o site Trip Advisor:

  1. Cabo San Lucas, México
  2. Córsega, França
  3. Doha, Catar
  4. Sanya, China
  5. Gatlinburg, Tennessee
  6. Queenstown, Nova Zelândia
  7. Tulum, México
  8. Natal, Brasil
  9. Kas, Turquia
  10. Guadalupe, Caribe

Foto: Pedro Menezes em Unsplash

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês