Ativista anti-máscara e contrário às medidas contra a Covid-19 do Texas morre de Covid após três semanas internado em uma UTI; homem tomava Ivermectina

Ativista anti-máscara e contrário às medidas contra a Covid-19 do Texas morre de Covid após três semanas internado na UTI; homem tomava Ivermectina

Caleb Wallace, líder do movimento anti-máscara no estado do Texas, nos Estados Unidos, morreu de Covid-19 após passar três semanas internado em uma UTI. As informações foram confirmadas pela esposa. “Caleb faleceu em paz. Ele viverá para sempre em nossos corações e mentes”, escreveu a viúva de Caleb em um site de arrecadação de fundos para cobrir as despesas médicas do tratamento do marido.

Caleb Wallace tinha 30 e era um crítico aos decretos que obrigavam o uso de máscaras, além de outras políticas da Covid. De acordo com o homem, essas ações significavam ‘intervenção estatal’. Ele morava em San Angelo e trabalhava em uma empresa que vende equipamentos de soldagem. Ele deu entrada no hospital no último dia 30 de julho.

Semanas antes, a mulher de Caleb tinha publicado em uma rede social que a condição de seu marido estava piorando e que os médicos estavam sem opções de tratamento. No sábado, ele seria transferido para um hospital da cidade de San Angelo, também no Texas, para que sua família pudesse se despedir, disse ela.

A mulher está grávida do quarto filho do casal ainda disse que quando o seu marido se sentiu mal, ele tomou uma mistura de vitamina C, zinco, aspirina e ivermectina, um medicamento normalmente usado para tratar parasitas em pessoas e animais e que é considerado um tratamento para o novo coronavírus por algumas pessoas, mas que teve o seu uso desencorajado pelos próprios fabricantes.

Foto: Reprodução/Caleb Wallace/Ativista anti-máscara

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.