Idoso de 73 anos tem queimaduras de 2º grau após explosão provocada por vazamento de gás em Parnamirim

Idoso de 73 anos tem queimaduras de 2º grau após explosão provocada por vazamento de gás em Parnamirim

Um vazamento de gás de cozinha provocou uma explosão em uma casa de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, na noite de segunda-feira (13). Um idoso de 73 anos ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 18h30 no bairro Monte Castelo. Um casal de idosos mora no local.

A dona da casa explicou que estava preparando a janta, quando percebeu que havia gás vazando do botijão. Ela chamou o marido, que foi olhar o que estava acontecendo. A explosão teria acontecido enquanto ele olhava o botijão. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e combateu o fogo. A vítima ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao hospital.

O homem teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas, nos braços, além de parte da cabeça e do peito. Após atendimento, ele retornou para casa. Segundo o casal, a mangueira e a válvula do botijão tinham sido trocadas recentemente e ainda não se sabe o que teria provocado o vazamento de gás.

Com informações do G1 RN

Foto: Reprodução/Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês