Mulher denuncia invasão de policiais civis à casa onde fazia topless com amigas em São Miguel do Gostoso

Mulher denuncia invasão de policiais civis à casa onde fazia topless com amigas em São Miguel do Gostoso

Caso do topless ganhou repercussão nacional após a produtora audiovisual Marana Torrezani relatar o caso.

De acordo com as mulheres, policiais civis teriam entrado na casa onde elas estavam, sem mandado judicial e autorização dos donos, após um vizinho acioná-los dizendo que havia pessoas tomando banho de sol nuas no local. A denúncia foi feita por mulheres à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed), e o caso aconteceu no feriado do dia 7 de Setembro, em São Miguel do Gostoso, ganhando repercussão pela natureza incomum da denúncia.

Ainda de acordo com as mulheres, um vizinho, que também teria invadido o local, chamou a Polícia Civil e denunciou as três mulheres que tomavam sol na piscina sem a parte de cima do biquíni. A prática conhecida como topless. O fato ficou famoso após o relato publicado pela produtora audiovisual Marana Torrezani, que estava no imóvel. Ela registrou o caso na Ouvidoria da Sesed, que abriu uma investigação.

Diligências foram determinadas pela secretaria para identificação dos agentes públicos envolvidos, bem como para que seja esclarecido como ocorreu a suposta invasão na casa. Em seguida, o caso será encaminhado à Corregedoria, que abre processo o administrativo. Caso ocorra a confirmação da violação, os agentes poderão ser punidos. De acordo com a Polícia Civil, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês