Câmara de Parnamirim promove, dia 24, Festival da Juventude alusivo ao Setembro Amarelo

Câmara de Parnamirim promove, dia 24, Festival da Juventude alusivo ao Setembro Amarelo

Com o tema “Um alerta de prevenção para nossa juventude”, iniciativa é da Frente Parlamentar da Juventude da Câmara de Parnamirim.

A Câmara Municipal de Parnamirim promove uma série de atividades voltadas para a juventude, dentro da campanha Setembro Amarelo – mês de combate e conscientização sobre a prevenção ao suicídio. O evento ocorre na sexta-feira (24), a partir das 14h, na sede da Casa Legislativa.

Com o tema “Um alerta de prevenção para a nossa juventude”, a iniciativa é da Frente Parlamentar da Juventude, composta pelas vereadoras Rhalessa de Clênio e Carol Pires e pelo vereador Thiago Fernandes, que juntamente com os demais parceiros desenvolveu uma programação de atividades para os jovens.

A vereadora Rhalessa de Clênio, presidente da Frente Parlamentar, reforçou a necessidade dos poderes públicos em elaborar políticas públicas mais eficientes para o combate ao suicídio e destacou a importância da participação da juventude. “Queremos que seja um momento sobre o Setembro Amarelo para a conscientização e sensibilização dos jovens”, afirmou.

Durante toda a tarde, eles vão participar de gincana entre equipes, bate-papos com caráter preventivo, dança e apresentações culturais e de projetos sociais, serviços e distribuição de material educativo.

Foto: Divulgação/Câmara de Parnamirim

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês