Governo do RN libera a presença de torcedores nos estádios a partir desta sexta (17); permissão vale apenas para vacinados

Governo do RN libera a presença de torcedores nos estádios a partir desta sexta, mas somente vacinados

Torcedores poderão voltar aos estádios e ginásios do estado, para os eventos esportivos, a partir de amanhã (17). A liberação foi dada pelo governo do Rio Grande do Norte e consta em portaria da Secretaria de Saúde publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).

A prática estava proibida desde o início da pandemia da Covid-19, em meados de março do ano passado. Com o retorno, o público ainda será limitado e deve corresponder a 30% da capacidade, por setor, da arena esportiva. Além disso, apenas pessoas vacinadas poderão entrar e o uso de máscaras é obrigatório.

“Somente poderão acessar os estádios e/ou ginásios os torcedores portadores de ingresso com esquema de imunização completo contra a Covid -19”, determina a portaria.

Clique aqui e confira o documento completo

Foto: Augusto César Gomes/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês